ACEJA PREVÊ INTENSIFICAR AÇÕES EM 2019

A Associação Comercial e Empresarial de Jacupiranga (ACEJA) iniciou as atividades oficiais de 2019 com reunião entre a nova diretoria e o conselho deliberativo. O encontro aconteceu na última terça-feira (05/02), no Restaurante e Churrascaria 477. Com objetivo de planejar ações e metas para o ano, o presidente da entidade, Yutaka Ishida abriu os trabalhos fazendo uma prestação de contas do último trimestre de 2018 e colocando em pauta questões importantes para serem desenvolvidas com atuação e apoio de todos os associados.

A novidade, que já deve acontecer nas próximas semanas, é a mudança de endereço da sede da associação. A entidade irá para uma sala comercial na Galeria Real, região Central da cidade. Com um espaço mais amplo e também que atende necessidades como acessibilidade, espaço independente para locação e estrutura física melhor equipada, com ar condicionado, a Aceja pretende oferecer um atendimento com mais qualidade aos associados e ao público em geral que usufrui dos serviços prestados pela entidade. “Teremos agora a possibilidade de oferecer capacitações, palestras e treinamentos aos nossos associados em um local mais amplo e confortável e também usá-lo como uma opção para pessoas que queiram locar a sala com a mesma finalidade”, explicou Yutaka Ishida.

A entidade apresentou ainda um planejamento de ações, principalmente com objetivo de trazer à Aceja maior visibilidade, ampliação de serviços, benefícios e rentabilidade e novas adesões e relacionamento com associados. Eventos, encontros e palestras também estão no planejamento para este ano. “Será um trabalho em conjunto feito com apoio de todos da diretoria e conselho para idealizar, planejar e executar iniciativas em prol do fortalecimento do comércio local”, explicou o vice-presidente, Ivan Marques da Silva.

A Aceja continua com investimentos em comunicação em marketing, iniciativa que no ano passado trouxe bons resultados, pretendendo ampliar sua presença digital e desenvolvendo um trabalho focado na divulgação de suas ações. “Será um ano de nova postura, novo conceito, casa nova e muito trabalho pela frente. Temos muitos projetos para 2019 e estamos começando a arregaçar as mangas para colocar todos eles em prática”, concluiu o presidente Yutaka Ishida. Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho realizado pela Aceja, acesse www.aceja.com.br.






<< Voltar

13 3864-1711