ACEJA PROPÕE NOVA POSTURA, PARCERIAS E SERVIÇOS DURANTE EVENTO

A Associação Comercial de Jacupiranga – ACEJA reuniu empresários na noite da última quarta-feira (25/04), para apresentar um novo conceito de trabalho, postura, ações e objetivos de resultados para 2019. A entidade, que inaugurou nova sede recentemente, vem trabalhando desde o primeiro trimestre, formando um grupo de ação entre a diretoria e conselho deliberativo para atuar de forma mais direta e pro ativa em 3 diretrizes principais: melhoria e oferta de serviços, relacionamento mais próximo com os empreendedores que fazem parte da entidade, bem como adesões de novos associados e representatividade na comunidade em Jacupiranga. “Novas conquistas pra acontecerem, precisam de novos posicionamentos e novas posturas. Dessa forma e nesse propósito estamos caminhando com os trabalhos da nossa Associação. Esse evento foi um importante momento para oficializar essa nova fase na Associação e para que todos conhecessem um pouco do que estamos planejando executar em 2019 e as muitas ações que já estão em andamento”, destacou o presidente da Aceja, Yutaka Ishida.

De acordo com a Associação, mudança, preparação, capacitação, proximidade, troca de experiência e união serão as palavras-chave para os próximos meses do ano, para consolidação de uma Associação que seja cada vez mais uma extensão das empresa associadas, com propósito de que todos possam contar com os serviços, benefícios e orientações que a Aceja tem a oferecer aos que dela fazem parte. E para os próximos meses já estará em atuação a parceria com a empresa Result Desenvolvimento Empresarial, que foi apresentada durante o encontro. Cursos, capacitações, consultoria e eventos interativos sempre visando a melhoria das empresas e seus colaboradores serão oferecidas pela Aceja, de forma gratuita. “A Aceja está disponibilizando todas as ferramentas, depende agora de cada um essa mudança e esse olhar além. Muitas vezes achamos que a transformação é algo complicado mas, é bem mais simples do que imaginamos, quando damos o primeiro passo conseguimos perceber que não era tão complexo assim”, ressaltou a diretora da Result, Alexandra Ramos, durante uma atividade dinâmica com todos os presentes.

Como a Result, a Aceja pretende trazer outros novos parceiros ao longo do ano, intensificar suas campanhas de vendas em datas comemorativas, promover eventos e estar próximo as necessidades de seus associados. “Será uma preparação conjunta, para juntos, fortes e unidos alcançarmos os objetivos de nos fortalecermos como empresários, fomentando o setor do comércio em Jacupiranga”, completou o vice-presidente da Aceja, Ivan Marques da Silva, durante apresentação do evento Empreendendo para o Sucesso. 






<< Voltar

13 3864-1711