ACEJA REÚNE ASSOCIADOS EM HAPPY HOUR PARA COMEMORAR DIA DO COMERCIANTE

Um Happy Hour descontraído, dinâmico e muito produtivo marcou a noite da última quarta-feira (17/07) da Associação Comercial de Jacupiranga. O evento Happy Club Aceja reuniu associados no Restaurante Dois Chefs e contou ainda com palestra e sorteio de brindes. A animação da noite ficou por conta do músico Timar, que embalou os convidados com os melhores ritmos do Pop/Rock. “Nossa ideia é que esse momento fosse marcado pela aproximação entre as empresas associadas, em um ambiente agradável e informal para comemorarmos a data com união, amizade e aprendizado”, disse o presidente da Aceja, Yutaka Ishida.

Os participantes puderam conferir ainda a palestra ministrada pela consultora, Alexandra Ramos, da Result Desenvolvimento Empresarial com o tema Líder x Liderado, momento de muito conhecimento e aprendizado. “É preciso que líderes e liderados se responsabilizem pelo andamento do negócio, porém é papel do gestor conduzir o ritmo de trabalho, estabelecer metas, cobrar resultados e assumir, de fato, os desafios que o mercado apresenta. A equipe terá sempre características comportamentais de quem está à frente do negócio”, comentou Alexandra focando que “as empresas investem muito em estrutura física e esquecem do principal, o material humano”, concluiu a consultora.

O cardápio da noite contou com a assinatura do Restaurante Dois Chefs, com um delicioso rodízio de petiscos e bebidas diversas. Integração, união, fortalecimento e troca de experiência deram o toque final no evento. A Aceja agradece todos os empresários que abrilhantaram essa noite especial e também os patrocinadores: Infovale, BR Certific, Lara & Mazoline Contabilidade, Droga Lippe, Sicredi, New Charm, Supermercado Magnânimo, Posto Vale, Federal Invest e Restautante Dois Chefs. “Queremos parabenizar todos os empresários e comerciantes da cidade, independentemente de serem associados da Aceja. Temos uma força produtiva importante no município que gera empregos, movimenta a economia e atua de forma imprescindível no desenvolvimento da cidade. A Aceja reúne quase 100 empresas e está de portas abertas para receber mais empreendedores, para que juntos todos consigam alcançar melhores resultados e mais sucesso”, finalizou Yutaka Ishida.

 

Legenda: Yutaka Ishida, presidente da Aceja, fez a abertura das atividades da noite especial.






<< Voltar

13 3864-1711