Associação Comercial de Jacupiranga elege nova diretoria

O empresário Yutaka Ishida foi eleito presidente para o biênio 2019/2020

Em Assembleia realizada na última segunda-feira (01/10) comerciantes e lojistas associados à ACEJA – Associação Comercial e Empresarial de Jacupiranga elegeram nova diretoria executiva e conselho deliberativo para seguir com os trabalhos durante o biênio 2019/2020. O empresário Yutaka Ishida foi eleito presidente, na chapa que conta ainda com Ivan Marques (atual presidente), como vice. A diretoria é formada ainda por Geraldo Lara (1º tesoureiro), Nilvana Ongarato de Oliveira (2ª tesoureira), Edilson Lobo (1º secretário) e Cláudia Bilche (2ª secretária). Representam o Conselho Deliberativo os empresários: Liliane Marques da Silva, Maria Alaíde Zanon, Eliana Ribeiro dos Santos, Celina Zanon, Mizanei Gomes Estevam, Guilherme Prestia Custódio, Joarez Jose Zanon e Monica Galera.

Yutaka Ishida já presidiu a ACEJA nos anos de 2011/2012 e agora encara um novo desafio em um momento diferenciado em que passa não só a associação mas, o cenário econômico e de consumo tanto na região do Vale do Ribeira, como no país. “Concretizamos hoje aqui uma eleição que descreve uma diretoria formada por hierarquias de presidência e outros cargos mas, sabemos que isso é mera formalidade pois, o trabalho que pretendemos desempenhar é em conjunto, unindo forças de todos nós que fazemos parte dessa entidade. Estaremos juntos sempre nesse propósito, ouvindo uns aos outros e desenvolvendo nossos projetos. O mercado se movimento com uma velocidade incrível, os comportamentos do consumidor também vão passando por transformações e é preciso estar atento a tudo isso”, disse o presidente eleito Yutaka Ishida.

A ACEJA completa em 2018, 12 anos de atuação trabalhando pelo fortalecimento e desenvolvimento do comércio de Jacupiranga. Ao longo dos anos se estruturou de forma comprometida e consistente no apoio ao empresariado local, criando e executando diversas ações nesse sentido, estando a frente ainda de iniciativas que defendessem diretamente os interesses dos comerciantes do município. “É uma fase importante para a ACEJA. Nessa transição de mandatos já começamos a trabalhar juntos pensando em uma nova postura e cultura de comportamento frente às empresas. Inovação e adaptação aos novos tempos deve ser nossa palavra de ordem para os próximos períodos”, ressaltou o presidente da ACEJA, Ivan Marques da Silva.

A apresentação oficial da nova diretoria acontece no próximo dia 20 de outubro, durante jantar que será promovido entre associados e convidados, no Restaurante 477, em Jacupiranga. Mais informações em www.aceja.com.br

 


Eleição constituiu nova diretoria da ACEJA para o biênio 2019/2020






<< Voltar

13 3864-1711