EMPRESÁRIOS DE JACUPIRANGA CELEBRAM 12 ANOS DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL

Com um clima de união, fortalecimento e perspectivas de crescimento e prosperidade, empresários, comerciantes, lojistas e convidados comemoraram os 12 anos de atuação da Associação Comercial de Jacupiranga (Aceja). Um jantar com decoração especial foi organizado e promovido no Restaurante 477, com música ao vivo e programação que incluiu a apresentação oficial da nova diretoria executiva e conselho deliberativo, eleitos para o biênio 2018/2019.

O evento contou com a presença de convidados e instituições renomadas no Vale do Ribeira, como Senac, Sebrae e Associações parceiras das cidades de Registro (ACIAR), Juquiá (ACIAJU) e Cajati (AECOM). Os participantes também puderam conferir durante a noite benefícios e soluções para seus negócios, apresentados pelo Sicredi, um dos patrocinadores e recente associado da ACEJA.

O presidente da Aceja, Ivan Marques da Silva, focou a importância da constante movimentação no sentido de trazer novos empresários para participar dos trabalhos e ações da entidade. “Como cita o banner aqui do nosso palco, ‘Nenhum de nós é tão bom, quanto todos nós juntos’. É preciso unir cada vez mais pra fortalecer, crescer e traçar um cenário de oportunidades para o comércio de Jacupiranga. Há 12 anos a Aceja está nesse caminho e não há outra saída para atingirmos nossos objetivos futuros senão o trabalho conjunto de todas as empresas aqui instaladas”, ressaltou Ivan.

Yutaka Ishida, presidente eleito para os próximos dois anos de atividades da Aceja focou que o momento atual pelo que passa a entidade é de renovação e de focar em novos horizontes, com a participação de todos que atuam no comércio e nas indústrias do município. “Contamos com uma diretoria e conselho na associação, porém é a união de todos, com esforços e trabalho conjunto que farão a diferença. É preciso engajamento e envolvimento de todos que acreditem e vislumbrem o crescimento do setor comercial na cidade. Vamos trabalhar pra que isso aconteça de forma intensificada”, concluiu Yutaka.

Durante o evento os associados e convidados puderam conferir o lançamento da Campanha de Natal 2018 da Aceja, que neste ano trará o tema “Comprar em Jacupiranga Vale +”. Serão R$ 6 mil reais em vale compras, distribuídos em 8 premiações, sendo que o 1º colocado leva R$ 2,5 mil em compras nas lojas participantes.

Finalizando o evento e comemorando o aniversário de 12 anos da entidade, não podia faltar bolo temático e sorteio de muitos prêmios entre os presentes para celebrar e agradecer todos que foram prestigiar e abrilhantar o momento. “Realmente foi uma noite muito especial. Oportunidades como essa nos aproximam, nos fortalecem e nos renovam para continuarmos lutando pelos interesses e objetivos de tantas empresas instaladas em Jacupiranga”, disse Ivan Marques da Silva, presidente da Aceja. A Associação de Jacupiranga agradece, além do patrocínio do Sicredi, o apoio das empresas Auto Peças Martins, Dia%, Federal Invest, Froma Materiais para Construção, Gean Colchões, Inova, MZ Pneus, Posto Jacupiranga, Posto 4 Irmãos, Tenri e Vale Seg Extintores.

Legenda: Nova diretoria e conselho da Aceja eleitos para o biênio 2019/2020






<< Voltar

13 3864-1711