JACUPIRANGA LANÇA CAMPANHA DE NATAL 2018

A Associação Comercial e Empresarial de Jacupiranga (ACEJA) lançou oficialmente a Campanha de Natal 2018. A apresentação do cartaz, estratégia e premiações para esse ano aconteceu durante jantar comemorativo da entidade, promovido na última semana, com presença de associados e convidados. 

Com o tema “Comprar em Jacupiranga VALE +”, as lojas participantes irão sortear Vales Compras no total de R$ 6 mil, sendo que o 1º colocado levará R$ 2,5 mil em vales para poder gastar como preferir no comércio local, dentro da lista de lojas que tenham aderido à campanha. O segundo sorteado ficará com R$ 1 mil em compras, seguido ainda por mais 4 prêmios de R$ 500,00 e 2 premiações de R$ 250,00. 

O comércio começará a distribuir os cupons aos clientes no dia 12 de novembro, com término no dia 24 de dezembro. Os vencedores serão conhecidos na data de 04 de janeiro de 2019, quando a Aceja realizará o sorteio de todas as urnas. E neste ano, a Campanha vem com uma novidade, todos ganham: clientes, lojistas e vendedores. Também serão presenteados através do sorteio, o dono do estabelecimento e o vendedor com jantares para duas pessoas nos restaurantes Dois Chefs e Pimentta Doce.

O presidente da Aceja, Ivan Marques da Silva, frisa que a ideia é ter o máximo de adesões possíveis nessa campanha para que o cliente tenha oportunidade de fazer suas compras com a bonificação de concorrer aos prêmios. “O comércio de Jacupiranga estará unido e envolvido para oferecer diversidade de opções e condições. Clientes de outros municípios também serão muito bem vindos e podem concorrer às premiações”.






<< Voltar

JACUPIRANGA LANÇA CAMPANHA DE NATAL 2018

A Associação Comercial e Empresarial de Jacupiranga (ACEJA) lançou oficialmente a Campanha de Natal 2018. A apresentação do cartaz, estratégia e premiações para esse ano aconteceu durante jantar comemorativo da entidade, promovido na última semana, com presença de associados e convidados. 

Com o tema “Comprar em Jacupiranga VALE +”, as lojas participantes irão sortear Vales Compras no total de R$ 6 mil, sendo que o 1º colocado levará R$ 2,5 mil em vales para poder gastar como preferir no comércio local, dentro da lista de lojas que tenham aderido à campanha. O segundo sorteado ficará com R$ 1 mil em compras, seguido ainda por mais 4 prêmios de R$ 500,00 e 2 premiações de R$ 250,00. 

O comércio começará a distribuir os cupons aos clientes no dia 12 de novembro, com término no dia 24 de dezembro. Os vencedores serão conhecidos na data de 04 de janeiro de 2019, quando a Aceja realizará o sorteio de todas as urnas. E neste ano, a Campanha vem com uma novidade, todos ganham: clientes, lojistas e vendedores. Também serão presenteados através do sorteio, o dono do estabelecimento e o vendedor com jantares para duas pessoas nos restaurantes Dois Chefs e Pimentta Doce.

O presidente da Aceja, Ivan Marques da Silva, frisa que a ideia é ter o máximo de adesões possíveis nessa campanha para que o cliente tenha oportunidade de fazer suas compras com a bonificação de concorrer aos prêmios. “O comércio de Jacupiranga estará unido e envolvido para oferecer diversidade de opções e condições. Clientes de outros municípios também serão muito bem vindos e podem concorrer às premiações”






<< Voltar

JACUPIRANGA LANÇA CAMPANHA DE NATAL 2018

~~A Associação Comercial e Empresarial de Jacupiranga (ACEJA) lançou oficialmente a Campanha de Natal 2018. A apresentação do cartaz, estratégia e premiações para esse ano aconteceu durante jantar comemorativo da entidade, promovido na última semana, com presença de associados e convidados. 

Com o tema “Comprar em Jacupiranga VALE +”, as lojas participantes irão sortear Vales Compras no total de R$ 6 mil, sendo que o 1º colocado levará R$ 2,5 mil em vales para poder gastar como preferir no comércio local, dentro da lista de lojas que tenham aderido à campanha. O segundo sorteado ficará com R$ 1 mil em compras, seguido ainda por mais 4 prêmios de R$ 500,00 e 2 premiações de R$ 250,00. 

O comércio começará a distribuir os cupons aos clientes no dia 12 de novembro, com término no dia 24 de dezembro. Os vencedores serão conhecidos na data de 04 de janeiro de 2019, quando a Aceja realizará o sorteio de todas as urnas. E neste ano, a Campanha vem com uma novidade, todos ganham: clientes, lojistas e vendedores. Também serão presenteados através do sorteio, o dono do estabelecimento e o vendedor com jantares para duas pessoas nos restaurantes Dois Chefs e Pimentta Doce.

O presidente da Aceja, Ivan Marques da Silva, frisa que a ideia é ter o máximo de adesões possíveis nessa campanha para que o cliente tenha oportunidade de fazer suas compras com a bonificação de concorrer aos prêmios. “O comércio de Jacupiranga estará unido e envolvido para oferecer diversidade de opções e condições. Clientes de outros municípios também serão muito bem vindos e podem concorrer às premiações”






<< Voltar

JACUPIRANGA LANÇA CAMPANHA DE NATAL 2018

A Associação Comercial e Empresarial de Jacupiranga (ACEJA) lançou oficialmente a Campanha de Natal 2018. A apresentação do cartaz, estratégia e premiações para esse ano aconteceu durante jantar comemorativo da entidade, promovido na última semana, com presença de associados e convidados.

Com o tema “Comprar em Jacupiranga VALE +”, as lojas participantes irão sortear Vales Compras no total de R$ 6 mil, sendo que o 1º colocado levará R$ 2,5 mil em vales para poder gastar como preferir no comércio local, dentro da lista de lojas que tenham aderido à campanha. O segundo sorteado ficará com R$ 1 mil em compras, seguido ainda por mais 4 prêmios de R$ 500,00 e 2 premiações de R$ 250,00.

O comércio começará a distribuir os cupons aos clientes no dia 12 de novembro, com término no dia 24 de dezembro. Os vencedores serão conhecidos na data de 04 de janeiro de 2019, quando a Aceja realizará o sorteio de todas as urnas. E neste ano, a Campanha vem com uma novidade, todos ganham: clientes, lojistas e vendedores. Também serão presenteados através do sorteio, o dono do estabelecimento e o vendedor com jantares para duas pessoas nos restaurantes Dois Chefs e Pimentta Doce.

O presidente da Aceja, Ivan Marques da Silva, frisa que a ideia é ter o máximo de adesões possíveis nessa campanha para que o cliente tenha oportunidade de fazer suas compras com a bonificação de concorrer aos prêmios. “O comércio de Jacupiranga estará unido e envolvido para oferecer diversidade de opções e condições. Clientes de outros municípios também serão muito bem vindos e podem concorrer às premiações”.






<< Voltar

13 3864-1711