PALESTRA

A Associação Comercial de Jacupiranga promoveu na última quarta-feira (24/10) palestra sobre terceirização, reforma trabalhista e e-social. Profissionais gabaritados da área estiveram no município para ministrar o curso. Os esclarecimentos sobre terceirização e reforma trabalhista foram dados pelos advogados José Renato de Almeida Vasconcelos, especialista em Direito Empresarial, com atuação profissional e foco na área trabalhista; Jeazi Lopes de Oliveira, contador e advogado com especialização em Direito Processual Civil e Direito Tributário e Aline Ferraudo Neumann, advogada formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com vasta experiência em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Direito Tributário – IBDT, além de ser membro do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/SP e colaboradora da Revista de Direito Tributário Internacional Atual (RDTI-Atual). Esteve à frente da palestra sobre o E-Social e os impactos nas empresas, o consultor Danilo Lollio, que é graduado em Análise de Sistemas pela Universidade Mackenzie, especialista em legislação Tributária e professor em MPB do IPOG.

No total, 25 pessoas, entre empresários e representantes de empresas, comércios e lojas de Jacupiranga participaram do evento. Para a empresária Alzira Pontes, a iniciativa auxiliou muito o esclarecimento de dúvidas nos três assuntos. “A palestra foi realmente muito boa. Agradecemos à diretoria da Aceja por nos dar essa oportunidade, ajudando e incentivando sempre o associado”, frisou Alzira. O presidente da Aceja, Ivan Marques ressaltou a importância da participação de todos em momentos como esse. “São capacitações técnicas, com profissionais de alto padrão e competência, que conseguimos trazer para nossos associados de maneira gratuita. Muito bom ver essa presença maciça dos empresários e comerciantes de Jacupiranga, que estão sempre dispostos a se atualizar e estar por dentro de todas as mudanças nas leis. Continuaremos a trazer mais iniciativas como essa, sempre focando a qualificação de nossos associados”, concluiu Ivan Marques.

Participaram da palestra as empresas Federal Contabilidade (Federal Invest - Registro), Kaskin Sorvetes, Tenri, Froma Materiais p/ Construção, Castelo de Chaves, Infovale Telecom, Mina do Vale Agropecuária, Romão Contábil, Dia% Supermercado, Agatha Perfumaria, Lara & Mazolini Contabilidade, Organização Contábil Hahnemann, Restaurante e Churrascaria 477, Auto Posto Jacupiranga, Auto Escola Vida, Posto Vale, Bureau Contabilidade e VR Embalagem. Para acompanhar essas e outras ações da Associação de Jacupiranga acesse www.aceja.com.br.






<< Voltar

13 3864-1711