CAMPANHA DE NATAL EM JACUPIRANGA FAZ SUCESSO ENTRE LOJISTAS E CONSUMIDORES

O Natal da Sorte! Raspou, Achou, Ganhou!, campanha lançada pela Associação Comercial de Jacupiranga vem fazendo sucesso entre os consumidores. A ação que envolve cerca de 40 estabelecimentos comerciais consiste em oferecer raspadinhas aos clientes com prêmios instantâneos. São muitas chances de ganhar e a campanha vem agradando tanto lojistas, quanto consumidores.

Essa modalidade de premiação é inovadora na região do Vale do Ribeira mas, a diretoria da ACEJA apostou na ideia para criar uma ação mais dinâmica, pulverizando os valores em vale compras e chamando a atenção do público para comprar no comércio da cidade. “O Natal da Sorte está um sucesso! Ainda estamos no início do mês e quanto mais próximo do Natal, maior são as vendas e as pessoas contempladas. Agradecemos sempre aos nossos associados por acreditarem e apoiarem as iniciativas da ACEJA”, declarou o presidente da entidade, Yutaka Ishida.

E a premiação vai também além dos prêmios instantâneos. Aqueles clientes que não tiverem a sorte de ganhar nas raspadinhas podem ainda preencher o verso do cupom da campanha, depositar na urna do estabelecimento comercial e concorrer a R$ 1500,00 em vale compras que será sorteado no dia 09/01/2020.


Galeria de foto






<< Voltar

13 3864-1711